top of page

Projeto Eu Melhor

O projeto nasceu da realização de que para fazer do mundo um luger melhor é preciso transformar as pessoas, e essa mudança precisa começar de dentro pra fora.

Eu estou começando com o homem no espelho Estou lhe pedindo que mude suas maneiras E nenhuma mensagem poderia ser mais clara: Se você quer fazer do mundo um lugar melhor Olhe para si mesmo e faça essa mudança

Infelizmente nem todos vivem e agem no seu melhor. Os motivos mais diversos nos impedem de usar nosso potencial máximo, seja de trabalho, paciência ou educação. Não há outra forma de mudar o ambiente em que vivemos. "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente", foi o que disse Albert Einstein.

A ideia do prejeto é ajuda mútua para que cada um dos associados dê o melhor de si e ajude ao outro a evoluir também.Afinal, como ser um "eu melhor" no mundo que vivemos? Como responder com educação quando nos faltam com ela? Como manter a paciência no trânsito? Como transcender as atitudes automáticas?

Usaremos técnicas de programação neurolinguística (PNL) e alguns conceitos de meditação e gratidão, e claro suas contribuições. Vou compartilhar textos, vídeos e links interessantes para que nós possamos deixar nossa contribuição na elaboração de um mundo melhor.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page