top of page

Ah se o mundo inteiro me pudesse ouvir...

O que aconteceria se hoje você recebe um grande poder do Universo, por 15 minutos tudo aquilo que fosse dito por você ecoaria através do céu por todo o planeta, cada um dos 7 bilhões de habitantes da Terra não só ouviria sua voz como a entenderia em seu idioma natal?

O que você teria a dizer?

Silenciaria-se de pavor e vergonha ou defenderia seus ideais? Pediria perdão ou faria uma declaração de amor? Pediria ajuda ou cantaria o hino do seu time?

Todos nós temos opiniões que consideramos válidas de serem compartilhadas, todos queremos ser ouvidos, seja por uma multidão ou por apenas uma pessoa especial. Mas, poucos de nós tem a coragem para faze-lo e o bom senso de como faze-lo.

É preciso a hora e o lugar para defender nossas bandeiras, tendo em mente que muitas vezes feito de forma errada nosso discurso pode levar a pessoas a pensarem exatamente o oposto de nós.

Se o mundo inteiro me pudesse ouvir, eu pediria perdão a todas as pessoas que magoei alguma vez na vida e aconselharia as pessoas a amarem mais e deixarem de dissimar o ódio para que meu filho, netos e todas as gerações futuras vivessem num mundo melhor. E convidaria pessoas que pensam como eu a me encontrarem para que, ao menos o meu círculo social fosse mais leve.

E você, o que faria se o mundo inteiro te pudesse ouvir?


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page